quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CABEÇA DE PAPELÃO EM RECIFE/PE



Neste Ultimo fim de semana 05, 06 e 07 de dezembro aconteceu em Fortaleza/CE os primeiros ensaios abertos do espetáculo Cabeça de Papelão. tendo uma proposta inusitada de se realizar apresentações em frente das casas dos atores envolvidos no proceso da montagem, o espetáculo começa a circular por estados e cidades do nosso brasil.
Nossa proxima viajem acontece agora nos dias 12,13,14 e 15 de Dezembro para o festival de teatro de rua da cidade do Recife-PE. O espetáculo será apresentado no dia 13/12, às 19h, na Imbiribeira – RPA-06.
O Espetáculo Cabeça de Papelão, Uma facilitação cênica de Júnio Santos e que conta com a presença de Vários grupos de Fortaleza. O espetáculo ainda conta com as presenças de Robson do grupo Arte Jucá de Arneiroz/CE, Joelson de Souto da Cia. Arte & Riso de Umarizal/Rn e Filippo Rodrigo do Bando La Trupe. O Texto é do Poeta João do Rio com a recriação de Júnio Santos e dos Grupos Participantes.

ATENÇÃO RECIFE/PE É NESSE DIA 13, NOSSA BRINCADEIRA NO MEIO DA RUA ONDE NINGUÉM PAGA NADA, SÓ SE QUISER. ESTAREMOS COM MÁSCARAS, BANDEIRAS, FIGURINOS E ADEREÇOS, NOSSOS TRAPOS DO TEATRO DE RUA, DA FANTASIA E DA MAGIA TEATRAL, NOSSAS MÚSICAS E CANTIGAS, NOSSA FESTA, NOSSA COR, NOSSA GENTE...ENTÃO QUERENDO A PARECER FIQUE AVONTADE!!!
OS GRUPOS QUE PARTICIPAM DESSE ESPETÁCULO SÃO GRUPOS DO MOVIMENTO ESCAMBO POPULAR LIVRE DE RUA.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENVIAR E-MAIL PARA: mov.escambo@grupos.com.br